Reprogramação Mental [Q-Z]

Redução da Pressão Diária - Reduza sua pressão sanguínea e controle seus níveis de estresse.

Regressão Através do Tempo - A Áudio-Hipnose Para Resgatar Vivências Passadas consiste num conjunto de 4 áudios em MP3 com duração aproximada de 30 minutos cada, que você irá ouvir dentro de um programa de autoconhecimento desenvolvido pelo Chris Allmeida.

Sair da Depressão - A reprogramação mental "Sair da Depressão" é uma resposta efetiva para a modificação de padrões mentais negativos.

Síndrome do Pânico - Reprogramação Mental para ampliar a sua capacidade de enfrentar com coragem a Síndrome do Pânico e assim superar esse problema emocional.

Solucionando Problemas - A Reprogramação Mental Solucionando Problemas foi desenvolvida para que você resgate o seu Poder Interior e possa dar um basta naquelas situações que tanto andam te incomodando.

Sono Emagrecedor - Mensagens subliminares de emagrecimento para ouvir antes de dormir.

Sono Reparador - Reprogramação Mental Sono Reparador.

Sucesso nas Provas, Exames, Concursos e Vestibulares - Com o programa de Reprogramação Mental para Sucesso nas Provas, Exames, Concursos e vestibulares o seu estado mental nestes eventos será de autoconfiança, serenidade e - principalmente - poder pessoal.

Superação da Timidez - O medo de se expor, de falar em público, de manifestar o seu brilho ao mundo será agora superado!

Superando Grandes Desafios - Superando Grandes Desafios.

iagem Interior - Relaxamento - Uma experiência única e emocionante de encontro consigo mesmo. Áudio-Relaxamento produzido e narrado pelo Chris Allmeida.

Vitamina Para Sua Autoestima - Resgate sua autoestima, livre-se das amarras do passado, desenvolva o sentimento de merecimento e viva muito mais feliz!

Volley Evolution - Reprogramação mental para atletas do volei

0 comentários:

Postar um comentário